Iguassu Vip - 20 de Outubro

Estilo

Chef Por Um Dia

Na noite desta quarta-feira (19), foi realizado o jantar de encerramento da primeira edição do Chef Por Um Dia com cardápio dos 12 chefs participantes. O evento foi realizado durante o ano de 2016 e contou com a presença de empresários e autoridades civis colocando seus dotes culinários à prova. Não só os cardápios foram aprovados, como o evento em si. Parabéns à todos os participantes e obrigada Wish Golf Resort Foz do Iguaçu por proporcionar algo tão gostoso e inovador para nossa cidade. Esperamos ansiosos pela segunda edição. 

Dia do Médico

Em homenagem ao Dia dos Médicos comemorado no dia 18 de outubro, uma imagem que representa o quanto essa profissão deve ser respeitada e admirada, somos gratos à todos que cuidam do nosso maior bem, a saúde, a VIDA!


Felicidades

Parabéns e todo sucesso do mundo ao talentoso arquiteto Diego Gazzone, da MD2 Arquitetura.


Sucesso

Na manhã de quarta-feira (19) mais uma loja do Grupo Ítalo Supermercados foi inaugurada em Foz do Iguaçu. Desejamos muito sucesso e prosperidade. Na foto, Kamal Osman do Sindilojas, Edy João Dalberto gerente do Grupo Ítalo, Edson Sampaio da Rádio Cidade e Rosalvo Tavares do Jornal do Iguassu. 


Sexta e Sábado

Mulheres que desejam agendar mamografia ou fazer exame preventivo devem levar documento pessoal e cartão SUS. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) mantêm a programação do Outubro Rosa, intensificando o agendamento de mamografias e preventivo de câncer de colo de útero. Nesta sexta-feira (21), haverá atendimento especial às mulheres nas UBSs Morumbi II (9h às 17h30), Carimã (7h30 às 12h), Cidade Nova (7h às 13h) e Vila C Velha (8h às 14h). No sábado (22) as UBSs Porto Belo e Três Bandeiras também realizam programação especial. No Porto Belo o atendimento será das 8h às 14h, e no Três Bandeiras das 8h às 12h. Cuide-se. Toque-se!


 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar