Iguassu Vip - 04 de Outubro

Estilo

Preview

Na tarde desta segunda-feira (03), Daiane Escobar, proprietária da Metrofoz Assessoria Imobiliária, reuniu algumas mulheres para uma tarde descontraída e de muitos drinks. O preview de lançamento, contou com a presença de amigas e clientes da empresária, que escolheram os melhores coquetéis para serem servidos no aniversário de 1 ano e novo endereço, neste sábado (08), da Metrofoz. Quem ficará responsável pelos drinks servidos no evento, será a empresa Bar Temático, de Paulo Munslinger, que foi 100% aprovada na degustação.

Eliane Neves Braga, da Serrana Multimarcas, aprovou os drinks

Sidnei Escobar Braga e Daiane Escobar Braga, esperam todos vocês este sábado (08), para comemorar com eles 1 ano de Metrofoz em Foz do Iguaçu

Um brinde!

Quem ficará responsável pelos drinks servidos no evento, será a empresa Bar Temático, de Paulo Munslinger, que foi 100% aprovado na degustação.


1 ano de Sucesso 

MetroFoz Assessoria Imobiliária completa 1 ano de muito sucesso em Foz do Iguaçu e convida toda a comunidade iguaçuense para comemorar e conhecer o novo endereço do empreendimento. 


 

Família crescendo

Muito bom poder compartilhar essa notícia na minha coluna. Minha amiga Souraia Fakih, casada com Kaled Rahal, sócio proprietário da Ortoplan - Vila A, anunciaram a chegada de mais um bebê. Que este novo ser humano seja repleto de muita saúde, de alegria, de bondade e que, traga muitas felicidades ao lar de vocês. Parabéns à todos da família, que por muitos anos me acolheram tão bem. Felicidades!


Assoprando a velinha

Claudete Padoan está de parabéns, literalmente. Não só por estar completando mais um de vida hoje, mas pela pessoa querida e talentosa que é. Quem já experimentou a paella dela, sabe muito bem o que estou falando, não é mesmo?! SENSACIONAL. Felicidades, Claudete. Muitos anos de vida e muita paz! Na foto, ela e a filha Amanda.


News

Ouvi dizer por aí, que a Santa Lolla Foz está recheada de novidades. Alguém mais?! Eu só quero uns três pares... nesta semana! Rsrs


 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar