Iguassu VIP - 07 de julho de 2016

Estilo

PARABÉNS

Keila Lima comemorou ontem (06), em alto estilo em sua residência seus 18 aninhos, em companhia de familiares e amigos. Keila é filha de Keila Lima e neta do Dr. Lima. Com esta apresentação dispensa comentários sobre a festa que foi simplesmente maravilhosa.

 

Secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, participa do Fórum Nacional de Secretários(as) de Estado da Assistência Social - FONSEAS. O evento aconteceu na Esplanada dos Ministérios em Brasília.

 

Cerca de 70 pessoas participaram da Festa Julina do Refúgio Biológico Bela Vista (RBV), na tarde de segunda-feira (4). O barracão das máquinas se transformou em um alegre recanto caipira, decorado apenas com itens reaproveitados e do próprio RBV. 

 

“O Mês de Ramadã foi o mês em que foi revelado o Alcorão, orientação para a humanidade e vidência de Orientação e Discernimento. Por conseguinte, quem de vós presenciardes o novilúnio deste mês deverá jejuar; porém, quem se achar enfermo ou em viagem jejuará depois, o mesmo número de dias. Deus vos deseja a comodidade e não a dificuldade, mas cumpri o número de dias, e glorificai a Deus por ter-vos orientado, a fim de que (Lhe) agradeçais.” (Alcorão 2:185)

Ramadã encerrou ontem (06), com desjejum e uma boa leitura! ‪#‎SalaamAleikum ‪#‎jornaldoiguassu


 

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar