Iguassu VIP - 06 de julho de 2016

Estilo

Coral do PIIT se apresenta durante integração do Estágio de Férias, na Itaipu.  Foto: A. Zanella.

 

A Itaipu Binacional obteve dois primeiros lugares no Ranking 2016 dos Legítimos da Sustentabilidade, promovido pelo Programa Benchmarking Brasil. Foi vencedora com o case “Biodiversidade: Nosso Patrimônio”, e também venceu na nova categoria “Indicadores”, pelo conjunto de certificações e de parâmetros que atestam a qualidade da gestão socioambiental da empresa.

A Itaipu foi representada pelo superintendente de Meio Ambiente, Jair Kotz, e pelo gerente da Divisão de Áreas Protegidas, Edson Zanlorensi. A entrega do prêmio foi no último dia 30 de junho, em São Paulo.

 

Ontem quem completou mais um ano de vida, foi Ariana Frizon. Felicidades e muito sucesso!

 

 

Desde ontem a Santa Lolla Foz entrou em promoção. Belezuras como essas, com até 50% de desconto. Vale a pena conferir! 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar