Prefeitura realiza mutirão de limpeza

Comportamento
Ferramentas
Estilo

São Miguel do Iguaçu - PR - A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu preocupada com a atual situação em relação ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças graves, como a dengue, a chikungunya e a zika, está mobilizando vários mutirões de limpeza pelo município.

No mês de dezembro a Secretaria de Meio Ambiente com o apoio do Comitê Intersetorial para controle da Dengue iniciou os trabalhos de limpeza no Bairro Floresta e região, no Terminal Turístico de Balneário Ipiranga e comunidade, além no centro da cidade.

Vários focos de mosquito da dengue foram encontrados, principalmente na região central do município e no cemitério municipal. No ano de 2015 a Vigilância Sanitária registrou 160 casos de dengue e mais de 600 notificações em São Miguel do Iguaçu.

Os mutirões de limpeza estarão acontecendo durante o transcorrer do ano, porém o Governo Municipal pede a colaboração de toda população. Amanhã, sábado, é ‘Dia D Nacional’ contra a Dengue, não deixe água acumulada, comece cuidando do seu quintal e mantendo os lotes limpos. Ajude também a fiscalizar e denuncie à Secretaria de Meio Ambiente.

Assessoria - Foto: Reprodução

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar