Equipes de São Miguel são campeãs na Copinha de Handebol

Comportamento
Ferramentas
Estilo

São Miguel do Iguaçu - PR - Foi realizada na última terça-feira, dia 08, a 3ª Edição da Copinha São Miguel do Iguaçu de Handebol Feminino, Sub 12 e Sub 14, no ginásio de esportes Valter Marcon. Uma organização da Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Esporte. Mais de 90 atletas participaram do evento, sendo equipes de São Miguel, Medianeira e Matelândia. A rodada iniciou com um amistoso sub 16, entre as campeãs Regionais Escolares São Miguel e a vice-campeã Medianeira, onde as Medianeirenses levaram a melhor com o placar de 09x08 sobre as anfitriãs.

Na categoria sub 12, as meninas são-miguelenses conquistaram o Tricampeonato e na Categoria sub 14 o Bicampeonato.

O técnico Rafael Magenis salienta a participação das equipes na Copinha. “Foram disputados 10 jogos durante a tarde de terça, jogos com boa qualidade técnica. Conseguimos conquistar o Tricampeonato Sub12 e o Bicampeonato Sub14. Nosso trabalho de formação de atletas tem mostrado bom resultado e continuidade. Parabenizo as equipes e atletas, agradeço o apoio do Departamento de Esportes e em especial dos pais e familiares de nossas atletas”.

Resultados Sub 12:

São Miguel Equipe A 10 x 07 Medianeira
São Miguel Equipe B 04 x 12 Matelândia
Matelândia 14 x 03 Medianeira
São Miguel Equipe A 11 x 06 Matelândia
São Miguel Equipe B 02 x 08 Medianeira

Classificação Final Sub 12:

1º Lugar: São Miguel Equipe A
2º Lugar: Matelândia
3º Lugar: Medianeira
4º Lugar: São Miguel Equipe B (Sub11)

Resultados Sub 14:

Matelândia 05 x 02 Medianeira
São Miguel 11 x 07 Matelândia
São Miguel 12 x 05 Medianeira

Classificação Final Sub 14:

1º Lugar: São Miguel
2º Lugar: Matelândia
3º Lugar: Medianeira

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar