Muralha apreende seis veículos com contrabando na tarde de sexta-feira

Segurança
Ferramentas
Estilo

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU - PR - Forças policias que integram a Operação Muralha, continuam em plena atividade, embora não mais concentrados na Praça de Pedágio de São Miguel do Iguaçu, porém, atuando de forma itinerante. Na tarde desta sexta-feira foram apreendidos seis veículos, desta vez no Posto de Fiscalização, Bom Jesus, da Receita Federal, e Medianeira.


As apreensões foram efetuadas por agentes da Receita Federal, com apoio dos policias do BPFron. No veículo dirigido por um homem, foram pegos anabolizantes e suplementos alimentares. O homem, de 29 anos, disse que pegou o carro na rodoviária de Foz do Iguaçu, já carregado e levaria para a rodoviária de Matelândia. Ele receberia 500 reais pelo serviço.


No automóvel Uno, que seguia com destino a Maringá, foram apreendidos com três mil reais em mercadorias diversas. Já no Ford Del Rey foram encontrados 2,5 mil maços de cigarros.
Panelas, energéticos e produtos de bazar, estavam sendo transportados num automóvel Megane.


Três pessoas foram presas e conduzidas para a Delegacia da Polícia Federal em Foz. Um por causa dos anabolizantes e dois por causa dos cigarros.
Um automóvel Renault foi apreendido transportando cerca de R$ 8.000 em relógios.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar