PM cumpre mandado de prisão em SMI

Segurança
Ferramentas
Estilo

São Miguel do Iguaçu - PR - A PM de São Miguel do Iguaçu informou hoje (12) fez cumprir um mandado de prisão em desfavor de Adelar do Santos, no final da tarde de segunda-feira, 11 de julho.

O proprietário de uma plantação de milho, na localidade de Alto Laranjita, cansado de ver serem levadas preciosas espigas, comunicou o fato à polícia. Ontem, ao perceber que um veículo Uno estava estacionado de forma suspeita próximo à lavoura e resolveu seguir o veículo.

Na entrada da cidade, na Rua Santa Terezinha, o carro foi estacionado e o agricultor comunicou à PM. Na revista pessoal e veicular, nada de anormal foi verificado, porém na consulta ao sistema de procurados pela Justiça, encontraram um mandado de prisão por lesão corporal que pesava sobre Adelar dos Santos, expedido pela comarca de São Miguel do Iguaçu. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar