Operação Muralha divulga mais um boletim parcial

Segurança
Ferramentas
Estilo

São Miguel do Iguaçu - PR - As forças de segurança que integram a Operação Muralha, Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Polícia Militar do Paraná e Polícia Civil, divulgaram esta manhã mais um boletim parcial das apreensões e prisões realizadas no período de 02 a 11 de julho de 2016.

Mercadorias superam os Sete Milhões 

São 71 dias de operações que resultaram em 80 prisões em flagrante e apreensões de 3,8 toneladas de drogas; 31 armas, 15 carregadores e 1.416 munições; 370 mil comprimidos e unidades de medicamentos e anabolizantes e aproximadamente R$ 7,3 milhões em mercadorias apreendidas. Além disso, foram retidos 149 veículos, sendo 6 caminhões, 26 ônibus e 117 automóveis.

Nesta última semana, destaques para as apreensões de drogas, armas e medicamentos. Foram apreendidas 17 armas, oito carregadores, 193 mil e 300 unidades de medicamentos, 60 mil unidades de anabolizantes e 22 veículos de passeio foram apreendidos.

Menores com drogas 

Foram duas as apreensões de menores transportando drogas em ônibus. Nas duas apreensões foram apreendidas duas moças, uma de 16 anos que seguia no ônibus Foz/Ponta Grossa, com 6,19 quilos de maconha e a outra de 17 anos, levava um quilo da droga para Cascavel.

Menor com maconha

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar