Polícia Ambiental apreende mercadorias contrabandeadas

Segurança
Ferramentas
Estilo

São Miguel do Iguaçu - PR - Soldados da 5ª CIA de Polícia Ambiental, realizavam patrulhamento preventivo, na região do Assentamento Antônio Tavares, no interior de São Miguel do Iguaçu, quando avistaram dois indivíduos que rapidamente se esconderam na mata.

Diante da suspeita de ilícitos, os policiais adentraram na mata e passaram a fazer buscas, pressentindo que algo estava errado. Não precisaram procurar muito. Próximo do local onde estavam os homens que se esconderam, os policiais encontraram 12 volumes de mercadorias contrabandeadas do Paraguai e 4 carrinhos de mão, usados para transportar as mercadorias.

Tudo foi apreendido e entregue aos agentes da Receita Federal que atuam na Operação Muralha, na Praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu.

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar