Depósito de contrabando é descoberto em São Miguel

Segurança
Ferramentas
Estilo

São Miguel do Iguaçu - PR - A força policial que atua na Operação Mural, na Praça do Pedágio de São Miguel do Iguaçu, usando a estratégia de deixar passar para ver até onde vai, acabaram descobrindo um depósito de produtos contrabandeados do Paraguai, na cidade de São Miguel do Iguaçu.

A operação aconteceu quando servidores da Receita Federal, fizeram o acompanhamento tático a um veículo suspeito, que acabou levando-os até o depósito clandestino, que escondia três automóveis, que já estavam carregados com mercadorias, e outros 20 volumes estavam armazenados, contendo basicamente eletrônicos e bebidas. A Receita Federal calcula que a mercadoria ultrapassaria os R$ 50 mil.

Os produtos e os carros foram recolhidos pela Receita Federal, porém ninguém foi preso nesta ação, pois não havia ninguém cuidado da segurança do depósito.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar