Operação Muralha tira mais cocaína das ruas

Segurança
Ferramentas
Estilo

São Miguel do Iguaçu - PR - Servidores de serviço no posto de fiscalização da Operação Muralha, na Praça de Pedágio em São Miguel do Iguaçu, impediram quem mais um quilo de cocaína fosse parar nas ruas e, consequentemente, nas mãos de viciados.

A apreensão aconteceu na terça-feira (14), durante abordagem a um ônibus intermunicipal, que ia de Foz do Iguaçu para Cascavel.  Se utilizando da habilidade e do faro apurado de um cão farejador da Receita Federal, foi descoberto um quilo de cocaína preso ao corpo de uma mulher.

A passageira de 21 anos, natural de Joaçaba/SC, disse que adquiriu a droga na rodoviária de Foz do Iguaçu e que entregaria na Rodoviária de Cascavel. A jovem tentou justificar sua atitude de traficar drogas pelo fato de estar precisando de dinheiro para pagar contas e que receberia R$ 1.000 pelo transporte da cocaína e mais algumas cartelas de Pramil (comprimidos para disfunção erétil), proibidos no Brasil.

Foi lhe dada voz de prisão em flagrante e conduzida ao Delegado Francisco Sampaio em São Miguel do Iguaçu.

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar