Passageira levava um arsenal

Segurança
Ferramentas
Estilo

São Miguel do Iguaçu - PR - Policiais que atuam na Operação Muralha, na central de operações montada ao lado da Praça de Pedágio de São Miguel do Iguaçu, conseguiram impedir que uma grande quantidade de armas chegasse ao Rio de Janeiro.

Uma jovem viajava de Foz do Iguaçu ao Rio de Janeiro em um ônibus da empresa Catarinense e foi flagrado com sete pistolas e dois revólveres calibre 38, 10 carregadores e 100 munições calibre 38, 9mm e ponto 40. Samara Ribeiro de André, de 19 anos, portava uma carteira de identidade como sendo do Estado do Espírito Santo e uma pequena quantidade de maconha.

A detida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de São Miguel do Iguaçu.

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar