Município e empresa assinarão contrato para início da reforma da Prefeitura

Política
Ferramentas
Estilo

São Miguel do Iguaçu - PR - Nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro às 10 horas, será assinado o contrato entre Município e Empresa PEACE Construtora, para o início imediato da reforma estrutural do Paço Municipal Abel Bez Batti.

O prédio da prefeitura de São Miguel do Iguaçu foi inaugurado no dia 14 de dezembro de 2000 e é um dos cartões postais da cidade. A estrutura está escorada com vigas metálicas desde maio de 2012. Quando o prefeito Claudio Dutra assumiu a Administração Municipal, uma de suas prioridades foi à reforma do Paço, sendo que o projeto de reestruturação foi finalizado e aprovado pelo prefeito em abril de 2014.

Após quase dois anos de muito planejamento e trabalho em relação aos documentos necessários e recursos, o prédio da prefeitura será totalmente reformado, recebendo uma estrutura digna de trabalho e recepção aos munícipes que necessitam de atendimento público.

A empresa vencedora PEACE Construtora com proposta de R$ 1.245.738,69, irá executar; Reforço estrutural nos pilares; Retirada da laje; Substituição de cobertura de piso; Retirada e substituição de parede de alvenaria; Retirada e substituição de aparelhos sanitários; Retirada e substituição de divisórias; Pintura interna; Pavimentação em Paver; Instalações elétricas e hidráulicas.

O Governo Municipal convida todos os munícipes e servidores públicos para participarem desse momento tão importante que será o início das obras de reforma do Paço Municipal Abel Bez Batti. 

A assinatura acontecerá no próprio prédio da Prefeitura, localizado na Rua Vânio Ghellere, Centro.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar