Ganhadores da campanha Nota Fiscal dá Prêmio

Economia
Ferramentas
Estilo

São Miguel do Iguaçu - PR - O prefeito Claudio Dutra coordenou hoje (18) o último sorteio da campanha ‘Em São Miguel do Iguaçu Nota Fiscal dá Prêmio’, realizado no hall de entrada do Paço Municipal. Foram sorteados 10 vales-compra de R$ 500 que poderão ser gastos no comércio da cidade. Os ganhadores foram:

10 - Saulo  Murbak                        

9 - Odete Alves Leite                            

8 - Ilco Savi                                   

7 - Kleber Giehl                              

6 - Cleiton  A. Conzatti                    

5 - Jessica Correia                            

4 - Neiva  T.C. Cabral                      

3 - Cátia  J. Vendramin                         

2 - Anderson  Sivieiro                      

1 - Zilda Gonçalves França                

Em janeiro a prefeitura irá entrar em contato com os ganhadores para informá-los dos procedimento para receber o prêmio. Paranéns!!

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar