Confraternização encerra atividades da Melhor Idade

Comportamento
Ferramentas
Estilo

Santa Terezinha de Itaipu - PR - Depois de um ano de intensas atividades e ações, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Terezinha de Itaipu promove uma semana especial para o grupo da Melhor Idade Amor e Carinho. A programação fecha com chave de ouro o trabalho dedicado em 2015 à qualidade de vida dos idosos.

Na quarta-feira (9), cerca de 500 integrantes do grupo participaram de um almoço e baile no CIAMI (Centro Integrado de Apoio a Melhor Idade). Os vovôs e vovós também ganharam um passeio ao Parque das Aves. A programação de fim de ano encerra com uma missa em ação de graças na sexta.

“Agradecemos a Deus pelo ano que tivemos, pelas parcerias, e todas as ações que a gente conseguiu concretizar. Foi um ano de muitas realizações, que esperamos realizar também em 2016”, enfatizou Ellis Regina Eberhard, Secretária Municipal de Assistência Social.

Da Assessoria - Foto: Antonio Pitondo

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar