Projeto Ginástica Comunitária reúne grupos dos bairros para interação

Comportamento
Ferramentas
Estilo

Santa Terezinha de Itaipu - PR - Integrantes do projeto Ginástica Comunitária em Santa Terezinha de Itaipu participaram da última atividade do ano nesta quinta-feira (3). Para fechar o ciclo de encontros do ano, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer organizou uma programação diferente, reunindo os participantes de todos os bairros da cidade. A ação aconteceu no Ciami (Centro Integrado de Apoio a Melhor Idade).

Com o acompanhado dos profissionais da secretaria, os exercícios físicos foram realizados normalmente. O diferencial foi o café da manhã regado a frutas, servido aos integrantes do projeto. “É um momento para eles se confraternizarem e trocarem ideias sobre a experiência positiva que cada um obteve com a prática de atividades físicas. Temos certeza que o resultado é mais qualidade de vida”, afirmou o secretário da pasta, Rêmulo Ramalho.

Com cada vez mais adeptos, o projeto que reúne participantes nos grupos de cada bairro, segue no próximo ano. Dona Conceição Kirnev, de 75 anos, disse que pretende manter o ritmo durante a pausa do projeto. “Quando a gente pratica atividade física temos outra disposição, tudo é mais prazeroso, por isso vou continuar minhas caminhadas neste final de ano e aguardar o início da ginástica comunitário no ano que vem, não pretendo parar”, garantiu. 

Da Assessoria - Foto: Antonio Pitondo

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar