Fespop 2016 começa hoje à noite em STI

Comportamento
Ferramentas
Estilo

Santa Terezinha de Itaipu - PR - Em contagem regressiva, a Fespop 2016 já provoca muita expectativa. O evento começa nesta quinta-feira (12) quando abre no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu a programação dessa festa popular considerada uma das maiores da região.

As atrações programadas incluem exposição do agronegócio, indústria e comércio, feira de sabores, praça gastronômica e parque de diversões, além dos shows musicais de nomes que fazem sucesso no cenário nacional. Isso torna o evento aguardado por um público estimado em mais de 120 mil pessoas.

Sensação da música sertaneja, a dupla Jads e Jadson abre a programação do evento nesta quinta-feira (12). No segundo dia, sexta (13), está confirmada no palco da festa a banda mineira, Skank, que tem mais de 5,5 milhões de discos vendidos. No sábado (14) serão duas atrações: Trio Parada Dura, que coleciona ao longo da carreira 11 discos de ouro e três de platina e, com 30 anos de carreira e mais de um milhão de discos vendidos, a banda de pop-rock Nenhum de Nós. Domingo (15), para despertar ainda mais a expectativa do público, a Fespop traz Lucas Lucco, cantor sensação do momento.

Para tantas atrações confirmadas na Fespop 2016, o Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu recebeu diversas melhorias em sua estrutura, para melhorar a acessibilidade, trafegabilidade e garantir ainda mais conforto, segurança e comodidade ao público.

Da redação com assessoria  / Foto: PMSTI

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar