CIAMI passou por revitalização e ampliação: obras foram entregues nesta quarta

Geral
Ferramentas
Estilo

SANTA TEREZINHA DE ITAIPU  - PR - Com a visão de que cuidar do idoso é respeitar o próprio futuro, a Administração Pública de Santa Terezinha de Itaipu entregou nesta quarta-feira (27) as obras de revitalização e ampliação do Centro Integrado de Apoio a Melhor Idade (CIAMI).

O ato de entrega abriu a programação do 34º aniversário de emancipação político-administrativa do município e garantiu também o retorno do tradicional baile que reúne toda semana centenas de vovôs e vovós.

Foto Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar