Reforma de ponte sobre o Rio Apepu garante trafegabilidade no interior do município

Geral
Ferramentas
Estilo

Santa Terezinha de Itaipu - PR - A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Santa Terezinha de Itaipu realizou no sábado (23) a reforma da ponte sobre o Rio Apepu, na estrada velha de Guarapuava no interior de Santa Terezinha. Segundo o Secretário de Obras Vânio Morona a ponte necessitava de reparos uma vez que liga os municípios de Santa Terezinha e São Miguel do Iguaçu, além de atender aos produtores rurais com o escoamento da safra. A ponte em madeira recebeu novas toras de sustentação assim como novas pranchas que reforçaram sua base, dando assim condições de trafegabilidade.

A equipe da Secretaria de obras esteve no local durante todo o sábado (23) para finalizar o serviço e deixar a ponte em condições de trafegabilidade.

O Prefeito Cláudio Eberhard esteve acompanhando o serviço durante todo o dia, participando das decisões e orientando a equipe para que o trabalho saísse conforme o planejado. Ao término do trabalho a estrada foi liberada, agora com a nova ponte. “Após um dia inteiro de trabalho e dedicação da equipe, a obra esta concluída, oferecendo segurança às pessoas que se utilizam da ponte no dia dia, é uma obra pequena, mas de fundamental importância para a trafegabilidade e escoamento da safra”, frisou o prefeito.

Da Assessoria - Foto: Antonio Pitondo

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar