Começou o cadastramento biométrico dos eleitores de Santa Terezinha

Geral
Ferramentas
Estilo

Santa Terezinha de Itaipu - PR - Iniciou nesta segunda-feira (25) o cadastramento biométrico em Santa Terezinha de Itaipu. O atendimento à população está sendo realizado no Centro Integrado de Apoio a Melhor Idade (CIAMI). O local foi disponibilizado pelo município, que também contratou 33 estagiários para atuar no cadastramento dos eleitores, que não precisarão se deslocar até o cartório eleitoral em Foz do Iguaçu.

Em Santa Terezinha a biometria segue até o dia 18 de março. Quase 17 mil eleitores com domicílio eleitoral na cidade devem fazer a revisão. O atendimento será de segunda a sexta-feira por meio de agendamento no site www.tre-pr.jus.br ou nos postos de atendimento: secretaria de Assistência Social e Paço Municipal das 8h às 12h ou no CIAMI das 9h às 18h.

Os 15 guichês montados no CIAMI têm capacidade para atender até 600 eleitores/dia. O atendimento será de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. O cidadão deve comparecer munido do título atual, um documento de identidade com foto e um comprovante de residência recente.

Quem não se cadastrar terá o título de eleitor cancelado e ficará impedido de obter passaporte e carteira de identidade, participar de licitações, assumir cargos públicos e dificuldade de se matricular em instituições públicas de ensino.

Local do cadastramento

O cadastramento biométrico dos eleitores de Santa Terezinha está acontecendo no CIAMI, localizado na rua Ângelo Pedro Dotto, 788, região dos Conjuntos. No mesmo local também é possível fazer a transferência do domicílio eleitoral e solicitar a alteração do local de votação, além de novos títulos para jovens de 16 a 18 anos.

Da Assessoria - Foto: Antonio Pitondo

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar