Secretaria de Obras realiza trabalho de conservação de estradas rurais

Geral
Ferramentas
Estilo

Santa Terezinha de Itaipu - PR - Com a grande quantidade de chuva dos últimos dias em Santa Terezinha de Itaipu as estradas rurais do município ficaram bastante danificadas. Por este motivo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está executando serviços de reparos nas estradas que cortam a zona rural da cidade. Segundo o secretário da pasta Vânio Morona logo no inicio de janeiro foi realizado um levantamento de todos os pontos críticos e em seguida a equipe deu inicio aos trabalhos de manutenção das estradas.

“Estamos a quinze dias realizando este trabalho de patrolamento e compactação que contemplará todas as estradas rurais do município que não oferecem condições de trafego”, destacou.

Vânio afirmou ainda que dentro de mais quinze dias todas as estradas rurais do município passarão por estes reparos, dando condições de trafegabilidade ao produtor rural. “O prefeito Cláudio deu prioridade a este serviço uma vez que ele vem garantir um bom escoamento da safra que se aproxima, assim como para o transporte escolar que iniciará no próximo mês”, enfatizou Vânio.

Para o agricultor Agnaldo Zilli, da Linha aparecidinha o trabalho realizado é de fundamental importância para o agricultor que necessita de estradas em boas condições. “Estamos satisfeitos com o trabalho desenvolvido pela administração, temos um prefeito que valoriza o produtor rural, sempre que necessitamos somos bem atendidos e só temos a agradecer”, afirmou.

A conservação das estradas rurais traz economia tanto para o município quanto para o produtor. Ao término do serviço em torno de 70 quilômetros de estradas serão adequadas, trazendo segurança e conforto ao trafego de veículos, caminhões, ônibus e máquinas agrícolas. 

Da Assessoria - Foto: Stewan Longen

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar