Aumenta a apreensão de cigarros contrabandeados

Segurança
Ferramentas
Estilo

Santa Terezinha de Itaipu - PR - Policiais Rodoviários Federais que prestam serviço no Posto de Fiscalização de Santa Terezinha de Itaipu, precisaram fazer o acompanhamento tático a um automóvel Astra, que passava pela BR-277 às 4 horas da manhã de sexta-feira, 15, pois seu condutor não obedeceu a ordem de parar, acelerou e tentou evadir-se, mas desistiu da fuga, abandonou o veículo alguns quilômetros à frente e fugiu a pé embrenhando-se nas plantações à margem da BR.

Os policiais alcançaram e vistoriaram o carro, com placas de Santo Antônio do Sudoeste, constatando que o mesmo transportava contrabando, cigarros paraguaios, que foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal.

MAIS CIGARRO

No início da manhã de sexta-feira, 15 de abril de 2016, por volta das 06h30min, servidores da PRF em serviço na Rodovia BR-277, no Posto de Fiscalização da PRF na cidade de Santa Terezinha de Itaipu procederam novamente a mais uma apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Foi abordado um veículo Fiat/Palio, com placas de Campo Largo/PR, sendo que o condutor abandonou o veículo e fugiu correndo para uma plantação. Não há queixa de roubo ou furto contra o veículo que será encaminhado juntamente com o cigarro para a Receita Federal.

Da redação com assessoria / foto: PRF

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar