Polícia Civil incinera 6 toneladas de drogas em Santa Terezinha

Segurança
Ferramentas
Estilo

Santa Terezinha de Itaipu - PR - Na manhã de quarta-feira, 06, agentes da Polícia Civil da 6ª SDP providenciaram a incineração de 6 toneladas de drogas, utilizando o forno da empresa Ambiental Vitare Ltda, localizada na zona rural de Santa Terezinha de Itaipu. O carregamento, sob responsabilidade da Polícia Civil, foi conferido e repesado antes de ir para a fornalha e totalizou 6 mil quilos.

Foram incinerados 2.210 quilos de maconha, três quilos e 500 gramas de crack, seis quilos de haxixe, 175 pacotes de fumo e 1.833 comprimidos de ecstasy. 

O delegado Francisco Sampaio, comentou que toda a incineração é importante, porque representa uma pequena vitória sobre os narcotraficantes e um ponto a mais a favor da sociedade.

Liberação judicial

"A incineração realizada na manhã de ontem (06), é resultado de várias apreensões realizadas pelas forças de segurança de Foz do Iguaçu, que estavam armazenadas no depósito da Polícia Civil e dependiam de autorização do Poder Judiciário para serem incineradas”, disse o delegado adjunto da 6ª SDP, Dr. Geraldo Evangelista.

Da redação / Foto: assessoria

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar