Mulher morre após capotamento na estrada da Prainha de STI

Segurança
Ferramentas
Estilo

Santa Terezinha de Itaipu - PR - O casal que trafegava pela rodovia Natalino Spada, que leva ao Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, estrada da prainha como é conhecida, acabou sofrendo um acidente com vítima fatal. O utilitário Montana era conduzido por Ivo Deodato, que tinha como passageira Mari Souza. Por motivos ainda não esclarecidos a caminhonete veio a capotar. Ao local do acidente compareceram socorristas do Corpo de Bombeiros de Santa Terezinha de Itaipu que prestaram atendimento às vítimas.

O condutor Ivo Deodato, de 38 anos, sofreu graves ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Socorro. Já a mulher, Mari de 33 anos, morreu no local. A Polícia Científica periciou o local do acidente e o IML recolheu o corpo da vítima fatal. O acidente ocorreu às 19h40min, do domingo, 27/03.

Redação com AI - Foto: Tribuna Popular

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar