PRF apreende sete pistolas dentro de aparelhos de TV

Segurança
Ferramentas
Estilo

Santa Terezinha de Itaipu - PR - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu sete pistolas calibre .40 na manhã desta segunda-feira (23) em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná. As armas, de uso restrito das forças de segurança pública, estavam escondidas em dois aparelhos de televisão, transportados no bagageiro de um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Curitiba.

A equipe da PRF que abordou o ônibus na BR 277 desconfiou da bagagem e resolveu abrir as duas caixas. Ao desparafusar os aparelhos, foram encontradas as sete pistolas, modelo Taurus 24/7 G2 de fabricação americana, além de 14 carregadores.

Uma mulher de 34 anos de idade foi presa em flagrante e uma adolescente de 16, apreendida. Ambas têm residência em Belford Roxo (RJ).

Aos policias rodoviários federais, a mulher alegou que desconhecia a existência das armas e que levaria os televisores até a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A pena para o crime de tráfico internacional de armas de fogo é de quatro a oito anos de reclusão, período que é aumentado em 50% em casos de armas ou munições de uso restrito.

A PRF encaminhou as armas e as duas detidas para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar