PRF detém quarteto que dava apoio a carro com quase 90 quilos de maconha

Segurança
Ferramentas
Estilo

Santa Terezinha de Itaipu - PR - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas na madrugada de segunda-feira (19) em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná. O grupo, formado por três homens e uma mulher, ocupava um automóvel abordado na BR-277. Dentro do automóvel havia R$ 12 mil em dinheiro. Eles desempenhavam a função de 'batedor', avisando o motorista de um outro veículo sobre a presença de policiais ao longo do trajeto.

O motorista desobedeceu a ordem de parada. Ele acabou por abandonar o carro, que foi localizado por outra equipe da PRF, em Medianeira. Dentro dele havia 86,9 quilos de maconha.

Buscas foram realizadas, mas o motorista do segundo carro ainda não foi encontrado.

A PRF encaminhou os quatro presos, a droga, o dinheiro e os dois veículos para a Delegacia da Polícia Civil em Medianeira.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar