Denarc de Foz do Iguaçu prende trio suspeito de tráfico

Segurança
Ferramentas
Estilo

Santa Terezinha de Itaipu - PR - Três homens foram presos na madrugada da última terça-feira (15), flagrados com aproximadamente 4,3 quilos de cocaína. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Foz do Iguaçu da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em um Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Santa Terezinha de Itaipu. Após receber informações que um veículo Fiat/Uno, estaria com entorpecentes, os policiais se deslocaram até o Posto da Polícia Rodoviária e localizaram os suspeitos com a droga escondida no carro.

Jocemar Marquezin, 39 anos, condutor do veículo; Denilson Dario Fontana, 38 anos e Claudemar dos Santos, 37 anos; foram presos e conduzidos para a Denarc de Foz do Iguaçu e autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Da assessoria - Foto: Polícia Civil do Paraná

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar