Dois autores de assaltos são presos pela Polícia Civil e outros dois estão foragidos.

Segurança
Ferramentas
Estilo

SANTA TEREZINHA DE ITAIPU - PR - Policiais civis de Santa Terezinha de Itaipu, após intensas investigações, conseguiram confirmar a autoria de dois assaltos a posto de combustíveis, acontecidos nos meses de janeiro e maio. Já tinha a informação de que o carro uado pelos assaltantes foi um Honda Civic, placas JFS-1182 e que os mesmos seriam de Foz do Iguaçu.
O veículo finalmente foi localizado no Jardim Morenitas, região do Porto Meira e os policiais identificaram Alex Soares da Silva, de 18 anos e Alexsander Picoli, de 21, que inclusive foram reconhecidos pelas vítimas. Com um deles foi encontrada parte do dinheiro dos assaltos, no valor de R$ 1.575,00, em notas semelhantes às relatadas pelas vítimas, além dos aparelhos celulares que também foram roubados.
Os Policiais lograram êxito também na identificação do terceiro integrante do bando, identificado como Diego Felipe Nunes, de 20 anos e levantaram o apelido do quarto assaltante, conhecido por Pernambuco.
Com o apoio do GDE de Foz do Iguaçu, foram efetuadas as prisões de Alex Soares e Alexsander Picoli. Os suspeitos foram ouvidos pelo Dr. Paulo Renato Caldas, confessaram o crime e foi representado contra eles pelo crime de roubo agravado
Diego e Pernambuco não foram localizados e são considerados foragidos. A Polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois, que repasse anonimamente pelo telefone número 197.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar