SANTA TEREZINHA DE ITAIPU - PR - Policiais civis de Santa Terezinha de Itaipu, após intensas investigações, conseguiram confirmar a autoria de dois assaltos a posto de combustíveis, acontecidos nos meses de janeiro e maio. Já tinha a informação de que o carro uado pelos assaltantes foi um Honda Civic, placas JFS-1182 e que os mesmos seriam de Foz do Iguaçu.
O veículo finalmente foi localizado no Jardim Morenitas, região do Porto Meira e os policiais identificaram Alex Soares da Silva, de 18 anos e Alexsander Picoli, de 21, que inclusive foram reconhecidos pelas vítimas. Com um deles foi encontrada parte do dinheiro dos assaltos, no valor de R$ 1.575,00, em notas semelhantes às relatadas pelas vítimas, além dos aparelhos celulares que também foram roubados.
Os Policiais lograram êxito também na identificação do terceiro integrante do bando, identificado como Diego Felipe Nunes, de 20 anos e levantaram o apelido do quarto assaltante, conhecido por Pernambuco.
Com o apoio do GDE de Foz do Iguaçu, foram efetuadas as prisões de Alex Soares e Alexsander Picoli. Os suspeitos foram ouvidos pelo Dr. Paulo Renato Caldas, confessaram o crime e foi representado contra eles pelo crime de roubo agravado
Diego e Pernambuco não foram localizados e são considerados foragidos. A Polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois, que repasse anonimamente pelo telefone número 197.

Santa Terezinha de Itaipu - PR - Ladrões folgados assaltaram um posto de combustíveis em Santa Terezinha de Itaipu, levaram dinheiro e produtos da loja de conveniência mediante ameaça de arma de fogo aos atendentes do Posto, às 22h40min do dia 26. Após se apoderarem do que queriam, dois elementos, entraram em um Ford Escort de cor branca e se evadiram do local do assalto.

Leia mais...

Santa Terezinha de Itaipu - PR - Um episódio lamentável de intimidação a um servidor público da Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu foi registrado esta semana. O fotógrafo Antônio Pitondo, que vem registrando os momentos de tensão desde a invasão do MST à Fazenda Santa Maria. A intimidação ao servidor ocorreu em sua própria residência, por volta das 21h30min, quando quatro indivíduos chamando-o pelo nome, se identificaram como integrantes do grupo ligado ao MST e exigiram que não mais fotografasse os militantes do movimento, ameaçando “derrubar” e “atear fogo” em sua casa, na hipótese do fato voltar a ocorrer.

Leia mais...

Santa Terezinha de Itaipu - PR - Policiais Rodoviários Federais que prestam serviço no Posto de Fiscalização de Santa Terezinha de Itaipu, precisaram fazer o acompanhamento tático a um automóvel Astra, que passava pela BR-277 às 4 horas da manhã de sexta-feira, 15, pois seu condutor não obedeceu a ordem de parar, acelerou e tentou evadir-se, mas desistiu da fuga, abandonou o veículo alguns quilômetros à frente e fugiu a pé embrenhando-se nas plantações à margem da BR.

Leia mais...

Santa Terezinha de Itaipu - PR - O casal que trafegava pela rodovia Natalino Spada, que leva ao Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, estrada da prainha como é conhecida, acabou sofrendo um acidente com vítima fatal. O utilitário Montana era conduzido por Ivo Deodato, que tinha como passageira Mari Souza. Por motivos ainda não esclarecidos a caminhonete veio a capotar. Ao local do acidente compareceram socorristas do Corpo de Bombeiros de Santa Terezinha de Itaipu que prestaram atendimento às vítimas.

Leia mais...

Santa Terezinha de Itaipu - PR - Na manhã de quarta-feira, 06, agentes da Polícia Civil da 6ª SDP providenciaram a incineração de 6 toneladas de drogas, utilizando o forno da empresa Ambiental Vitare Ltda, localizada na zona rural de Santa Terezinha de Itaipu. O carregamento, sob responsabilidade da Polícia Civil, foi conferido e repesado antes de ir para a fornalha e totalizou 6 mil quilos.

Leia mais...

Mais artigos...