Eberhard recebe comitiva de prefeito e vereadores do Paraguai

Política
Ferramentas
Estilo

Santa Terezinha de Itaipu - PR - O prefeito de Santa Terezinha de Itaipu, Cláudio Eberhard, recebeu nesta quinta-feira (26) a visita do prefeito e vereadores eleitos de Santa Rita, município de 35 mil habitantes no Paraguai. A comitiva foi recebida na sala de reuniões da prefeitura. A busca por troca de experiência em diversas áreas da administração pública foi o motivo central da visita. Cesar Torres, o prefeito eleito para assumir Santa Rita a partir de janeiro de 2016, demonstrou interesse em conhecer principalmente projetos voltados para o  trânsito, meio ambiente (coleta seletiva, inservíveis, lixo orgânico, embalagens de agrotóxico) e o plano diretor, instrumento utilizado para planejar o desenvolvimento urbano de uma cidade.

“Santa Rita cresceu muito nos últimos anos, mas precisa avançar em diversas áreas que são essenciais para quem vive lá, o Trânsito é uma delas. Nossa vinda à Santa Terezinha tem o objetivo de conhecer as experiências de sucesso adotadas aqui, de forma que possamos replicá-las lá”, disse Torres.

“É bom sabermos que o nosso município é visto como referência em diversas áreas por outros gestores. Ficamos muito felizes em podermos compartilhar nossas experiências e contribuir com o desenvolvimento de outras cidades”, afirmou o prefeito Cláudio Eberhard.

A comitiva aproveitou a oportunidade para conhecer in loco alguns dos projetos desenvolvidos em Santa Terezinha nas áreas de meio ambiente e urbanismo. 

Da Assessoria - Foto: Antonio Pitondo

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar