Prefeitura intensifica campanha no combate à dengue

Comportamento
Ferramentas
Estilo

Santa Tereza do Oeste - PR - A secretaria municipal de saúde de Santa Tereza do Oeste realizou no final do mês de outubro o mutirão da dengue. Além da coleta de material que causam risco da proliferação do mosquito, os agentes e voluntários fizeram coleta de aproximadamente oito toneladas de materiais recicláveis (lixo). Segundo o departamento de vigilância em saúde, da secretaria de saúde do município, no dia 06 de novembro (próxima sexta-feira) está previsto a realização de mais uma ação com distribuição de adesivos em veículos para reforçar a conscientização da população.

A técnica em vigilância em saúde, Jaqueline Girelli Bizon contou que o município realizará um novo mutirão no mês de dezembro deste ano. "Além dessas campanhas é bom lembrar que a secretaria de saúde possui uma equipe de 6 agentes de endemias que realizam visitas diárias", enfatizou a técnica.

Para o prefeito Amarildo Rigolin, o trabalho em prol do combate ao mosquito Aedes Aegypti sempre acontecerá para garantir a redução na proliferação.

"Pedimos a população para que tenham todos os cuidados necessários, principalmente em suas casas e locais de trabalho, só assim vamos ter menos risco de contrair a doença", disse Rigolin.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar