Atividades com mulheres marcará o dia "D" da Campanha Outubro Rosa

Comportamento
Ferramentas
Estilo

Santa Tereza do Oeste - PR - Pensando no bem estar e melhor qualidade na saúde da mulher, a administração municipal de Santa Tereza do Oeste realiza amanhã (23), o dia "D" da Campanha Outubro Rosa. A iniciativa é das secretarias de Assistência Social, Saúde e Administração. A campanha será lembrada com diversas atividades a partir das 13h30 no Centro Comunitário (Clube do Vovô) e terá a seguinte programação: Realização de bingos, sorteios de brindes, apresentações especiais, brincadeiras e orientações sobre saúde.

Durante o evento a secretaria de Assistência Social estará distribuindo rosas que foram confeccionadas pela equipe da secretaria, à todas as mulheres que participarão das atividades.

Para o prefeito de Santa Tereza do Oeste, Amarildo Rigolin, o mês de outubro merece uma atenção maior, principalmente com as mulheres do município.

"A mulher nos representa de forma tão importante que ela não pode deixar de ter atenção e um bom atendimento sempre. Oferecer melhor qualidade vida e excelência no atendimento na saúde da mulher garante nossa missão enquanto gestores públicos", destacou Rigolin, afirmando que a secretaria de saúde do município está atendendo todas as mulheres de maneira geral para prevenir doenças, como é o caso do Câncer de Mama.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar