V edição do Impacto Cultural Urbano premia aluno de Santa Tereza do Oeste

Comportamento
Ferramentas
Estilo

Santa Tereza do Oeste - PR - Os alunos da oficina de Dança nas modalidades de Hip Hop e Break do centro de convivência de Santa Tereza do Oeste participaram no último dia 10 dos cursos de dança realizado no estúdio de Dança Leandra e posteriormente das Batalhas de Dança no CEU (Centro de Artes e Esporte Unificado) de Cascavel. O aluno santaterezanse Caio Pimentel, conquistou o primeiro lugar na Batalha Break Kids, e em segundo lugar ficaram os dançarinos, Juliano Rosa Raposa e Jhean Carlos Pereira.  O curso aconteceu na empresa Cultura & Arte de Cascavel.

Os professores Mário Dias de Meira Junior (vice coordenador regional CUFA Oeste) e Halana Oliveira acompanharam os alunos durante o curso.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar