Santa Tereza do Oeste comemora número de revisão biométrica

Geral
Ferramentas
Estilo

Santa Tereza do Oeste - PR - Hoje, sexta-feira, foram concluídos 403 atendimentos. Após trabalho intenso de 10 dias (duas semanas), o número total de atendimentos ultrapassou a meta e totalizou 6.794 RECADASTRAMENTOS BIOMETRICOS no município. Aqueles que não puderam fazer sua revisão biométrica terão a oportunidade de ser atendido por Cascavel até 29 de janeiro de 2016. Parabéns a todos os envolvidos e principalmente a população que exerceu o papel de cidadão fazendo sua revisão.

Na foto alguns que trabalharam, pois a escala diária foi dividida em dois grupos.

Assessoria de Imprensa / Jornalista Paulo Edison

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar