Segundo dia da revisão biométrica

Geral
Ferramentas
Estilo

Santa Tereza do Oeste - PR - No segundo dia da revisão biométrica, ontem, (17/11), 348 eleitores realizaram o recadastramento. Número expressivo que ultrapassou a meta dos 300 atendimentos diários que a Justiça Eleitoral pretendia. Agora já são 3.639 eleitores que estão aptos para votar na próxima eleição. Agora inicia o atendimento pelos 15 guiches, para o terceiro dia de revisão biométrica exclusiva para a população de Santa Tereza do Oeste.

O atendimento é das 9h às 18h podendo ser suspensa a entrega de senhas com o objetivo de evitar que o eleitor aguarde muito tempo para ser atendido.

O recadastramento biométrico está acontecendo no Centro Comunitário de Santa Tereza do Oeste, na Rua Marcelino Ramos esquina com a Castro Alves.

Deverão ser atendidos mais de 8 mil eleitores no município. O período de recadastramento biométrico iniciou no dia 16/11 e encerra no dia 27/11. Aos sábados e domingos não haverá atendimento.

Assessoria de Imprensa prefeitura/ Foto: Paulo Edison

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar