Revisão Biométrica

Geral
Ferramentas
Estilo

Santa Tereza do Oeste - PR - Centenas de pessoas já comparecem ao Centro Comunitário (Clube do Vovô), em Santa Tereza do Oeste, para a realização da revisão biométrica que consiste no Alistamento Eleitoral, Transferência de Título e o Cadastramento Biométrico. Os eleitores deverão trazer os seguintes documentos: Título de eleitor; documento de identificação com foto e comprovante de residência em seu nome. Trazer documentos originais e cópias.

Se for utilizado comprovante de residência em nome de cônjuge, irmão e avô, deve-se comprovar o vínculo por documento. Exemplo: certidão de casamento ou identidade de filhos em comum para cônjuges.

O atendimento iniciou às 9h desta segunda-feira e encerra às 18h, tendo a possibilidade de suspensão de senhas em qualquer horário do dia.

Em Santa Tereza do Oeste, a população poderá fazer sua revisão biométrica até o dia 27/11/15, ou até o dia 29/01/2016 diretamente em Cascavel, no TRE.

Segundo a equipe da justiça eleitoral que acompanha os trabalhos em Santa Tereza do Oeste, o município conta atualmente com um total de 8.223 eleitores e até o fechando da última sexta-feira (13) já se cadastraram 3.001 eleitores no município.

Qualquer dúvida, comparecer ao Centro Comunitário ou entrar em contato pelo telefone (45) 3231 2962.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar