Santa Tereza do Oeste garante construção de dois poços artesiano

Geral
Ferramentas
Estilo

Santa Tereza do Oeste - PR - O prefeito de Santa Tereza do Oeste, Amarildo Rigolin, esteve no gabinete do deputado Artagão Júnior, nesta terça-feira (27), juntamente com a prefeita de Porto Barreiro, Marinez Crotti e o prefeito de Ventania, José Luiz Bitencourt. Na presença do deputado e do diretor-presidente do Instituto das Águas, Amin José Hannouche, os prefeitos assinaram convênio para perfuração de poços artesianos.

Em Santa Tereza do Oeste, os poços ficarão na estrada da Mangabeira e no assentamento Sepeti Araju.

Para o secretário municipal de agricultura, Luiz Carlos Dias, a liberação desses poços vai garantir a solução que vinha sido reivindicada pelas comunidades quanto ao abastecimento de água nas regiões beneficiadas.

"O esforço do executivo é muito importante para nosso trabalho, pois estamos em contato direto com os produtores rurais. Agora vamos aguardar a construção desses poções e continuar atendendo as necessidades do produtor rural", comemorou Luiz.

 
 
Assessoria - Foto: Divulgação
 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar