Sem tumulto Santa Tereza elege novos conselheiros tutelares

Geral
Ferramentas
Estilo

Santa Tereza do Oeste - PR - Domingo (04/10) aconteceram as eleições unificadas para o Conselho Tutelar. Em Santa Tereza do Oeste, a eleição foi marcada com a presença de centenas de eleitores com mais de 16 anos que depositaram seus votos e escolheram os representantes que atenderão o conselho tutelar nos próximos 4 anos (2016/2019). Os eleitores depositaram seus votos em cinco urnas, sendo quatro na Escola Municipal Helio Balarotti e uma única urna na Escola Municipal Nossa Senhora do Carmo no distrito de Santa Maria.

Segundo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o qual elaborou o processo da eleição município, foram 1.613 votos, sendo 1606 válidos.

"Não houve nenhuma intercorrência no processo de votação. Os locais receberam os eleitores de maneira tranquila, sem tumulto e dentro das normalidades", destacou a presidente do CMDCA de Santa Tereza do Oeste, Doriane Valdomeri.

Os candidatos eleitos foram: Sebastiana Novotini Nunes (374 votos); Ivone do Amarante Perinazzo (209 votos); Neusa Maria de Castro Tokarski (172 votos); Adelir Padilha (163 votos) e Idene Terezinha Biachini (131 votos).

Na suplência ficaram os seguintes nomes: Simone da Silva Lopes (109 votos); Zelia Coelho Neves (108 votos); José de Oliveira Morais (102 votos); Bernadete Abati (90 votos) e Pamela de Oliveira Ianoski (76 votos).

Os eleitos tomaram posse durante cerimônia a ser realizada no dia 10 de janeiro de 2016.

O prefeito Amarildo Rigolin parabenizou todos os 11 candidatos que colocaram seus nomes a disposição da eleição e espera que o Conselho Tutelar continue desenvolvendo seu papel que é de fundamental importância no município de Santa Tereza do Oeste.

Da assessoria - Foto: Reprodução

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar