Administração Municipal conclui mais 3,5km adequação e cascalhamento em estradas rurais

Geral
Ferramentas
Estilo

Santa Tereza do Oeste - PR - A secretaria municipal de agricultura de Santa Tereza do Oeste acompanhou recentemente o término de mais uma etapa de adequação e cascalhamento de estradas. Desta vez as melhorias foram na comunidade de São Luiz, que já totaliza 7km de estradas recuperadas. O trabalho pertence a um convênio firmado entre prefeitura e Itaipu Binacional. De acordo com a secretaria de agricultura foi concluído um trecho de 3,5 km de estradas que teve a participação da secretaria municipal de viação e obras.

Além de gerar benefícios no escoamento da produção agrícola daquela região, as boas de condições nas estradas darão suporte e mais segurança para motoristas que trafegam diariamente, principalmente o transporte escolar.

"O prefeito Amarildo Rigolin tem como uma das metas no setor agrícola, que é de valorizar o produtor rural, visando melhorias no campo, oferecendo melhor qualidade de vida e rentabilidade para o pequeno produtor", disse o secretário municipal de agricultura, Luiz Carlos Dias.

Da assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar