Havia contrabando em fundo falso de Fiat Uno com placas de Cascavel

Segurança
Ferramentas
Estilo

SANTA TEREZINHA DE ITAIPU - PR - Policiais da Polícia Rodoviária Federal, de serviço no Posto de Santa Terezinha de Itaipu, na manhã desta terça-feira, 19 de julho, abordaram um Fiat Uno com placas de Cascavel, placas AMT-5722. Ao procederem a vistoria no veículo, os PRFs descobriram um fundo falso no para-choque traseiro e dentro dele uma grande quantidade de produtos oriundos de contrabando.

O motorista, de 24 anos, foi encaminhado juntamente com a mercadoria e o veículo para a Delegacia da Receita Federal. Após ouvido, o rapaz foi liberado.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar