Prefeitos discutem crise financeira nos municípios

Política
Ferramentas
Estilo

Santa Tereza do Oeste - PR - O presidente da AMOP e prefeito de Santa Tereza do Oeste, Amarildo Rigolin conduzem nesta manhã na sede da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), uma reunião com os prefeitos a fim de discutir as dificuldades financeiras que os municípios vêm passando em razão da crise. Em pauta também estão sendo discutidos assuntos como: transferências voluntárias para as universidades; gastos com energia elétrica, bandeiras tarifárias e cobranças complementares da Copel; aprovação da CPMF, entre outros assuntos.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar