Definido aumento salarial para os servidores públicos de Medianeira

Economia
Ferramentas
Estilo

Medianeira - PR - Os servidores municipais de Medianeira ganharam uma ótima notícia nesta quinta-feira (14) o salário será reajustado em 11,50% para o quadro geral de funcionários e para o quadro do magistério, sendo 11,28% de perdas inflacionárias do período, de acordo com o INPC/IBGE, e 0,22% de ganho real. Vale lembrar que o governo federal estabeleceu um reajuste de 11.36% para o magistério, neste período.

Já os cargos comissionados terão um aumento de 11,28%, que corresponde às perdas inflacionárias do período.

A negociação iniciou na última terça-feira (12) encerrando-se hoje (14), onde o prefeito, Ricardo Endrigo, juntamente com sua equipe administrativa, se reuniu com os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Medianeira (Sindismed), a presidente Ezalda Dhremer de Lara, Solange Capellari e Dinamar Mazzuco, membros da diretoria sindical.

O prefeito encaminhará o projeto à Câmara para a aprovação do reajuste.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar