Deixar Medianeira mais florida, este foi pedido especial do prefeito

Comportamento
Ferramentas
Estilo

MEDIANEIRA - PR - Ricardo Endrigo à Secretaria Municipal de Agricultura Sustentável e Abastecimento, que está desenvolvendo um projeto de paisagismo nas margens das Diagonais, Avenidas e Praça Ângelo Darolt. Estão sendo plantadas mais de 5 mil mudas de flores de diversas espécies.

Segundo o prefeito este trabalho está sendo feito para valorizar a cidade. “Esta ação é para a população, para a nossa cidade ficar mais receptiva e alegre, é um trabalho contínuo que busca tornar Medianeira cada vez mais um lugar melhor para se viver, por isso vamos ajudar a cuidar do que é nosso”, conclui o prefeito Ricardo Endrigo.

Sob a coordenação de Paulo Zanini (Paulinho), assessor de serviços administrativos, as plantas e jardinagens, estão sendo feitas por dois jardineiros. As espécies escolhidas são Ixora, Cravinas, tagetão, petúnia e impatiens, que deixarão a cidade mais colorida.

Foto Divulgação

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar