Prefeito acompanha trabalhos de terraplanagem para construção de casas populares

Geral
Ferramentas
Estilo
MEDIANEIRA - PR - O prefeito Ricardo Endrigo e o secretário de obras, Eduardo Baratto, visitaram o local aonde serão construídas as Casas Populares do conjunto habitacional Parque das Flores.
 O programa de Casas Populares do Programa Minha Casa Minha Vida visa atender as famílias que já foram previamente cadastradas nos programas habitacionais oficiais, através da inscrição no setor da Habitação do município, e que atendam aos requisitos. O programa irá proporcionar as famílias o sonho da Casa Própria. O Terreno já está sendo preparado para receber a construção de mais de 300 unidades habitacionais.
 
"Estamos vistoriando as obras deste conjunto habitacional que será destinado às famílias que se cadastraram previamente. É uma parceria do governo municipal com a COHAPAR para a população carente de Medianeira. Estamos felizes em ver o andamento desta obra", afirmou o prefeito.
 
O programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), é gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA, para as famílias que comprovam renda familiar mensal de até R$ 1.600,00 reais.
 
Fonte: Guia Medianeira
 
 
 
 
 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar