O governador Beto Richa assinou nesta terça-feira (21), no Palácio Iguaçu.

Geral
Ferramentas
Estilo

MEDIANEIRA - PR - O governador Beto Richa assinou nesta terça-feira (21), no Palácio Iguaçu, convênios com 34 municípios para a compra de caminhões para coleta seletiva de lixo, na qual Medianeira foi contemplada. O Prefeito Ricardo Endrigo esteve presente na solenidade de assinatura.

Os convênios fazem parte da primeira etapa do Sistema Integrado de Coleta Seletiva, coordenado pelo Instituto Águas do Paraná, vinculado à Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
O prefeito de Medianeira agradeceu o governo estadual pelo apoio ao município.

“A aquisição de mais um caminhão para a cidade será fundamental para que a prefeitura melhore ainda mais o serviço de reciclagem. Essa é uma questão ambiental e social muito importante”, concluiu Ricardo.

Ainda em Curitiba Endrigo cumpre agenda oficial na Secretaria do Desenvolvimento Urbano – SEDU, Secretaria da Agricultura e Abastecimento – SEAB, Assembleia Legislativa do Paraná – ALEP, SANEPAR e Departamento de Estradas de Rodagem – DER.

ASSESSORIA

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar