GDE prende autor de homicídio em Medianeira

Segurança
Ferramentas
Estilo

Medianeira - PR - Na manhã de ontem, policiais civis de Medianeira prenderam José Valdir Minuzzo, de 62 anos, na casa de parentes. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, onde a vítima era Adelar Suzin, de 45 anos.

O acusado cometeu o crime em 2012. Segundo relatos de José Minuzzo na época, ele e Adelar, tinham uma pequena desavença e na noite do crime, quando transitava pela Praça Angelo Darolt, foi abordado por Adelar, o qual aparentava estar embriagado e começou a segui-lo e provoca-lo. Disse ainda em seu depoimento, que Adelar tentou agredi-lo com socos, e foi a partir desse momento, que ele sacou de uma faca na cintura e desferiu um golpe atingindo o abdômen da vítima.

Com o preso foi encontrada uma faca, porém, não houve resistência no momento da prisão. Ele foi recolhido à cadeia onde permanece à disposição da justiça. 

Redação com AI - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar