Polícia de Medianeira apreende galos de briga

Segurança
Ferramentas
Estilo

Medianeira - PR - A Polícia Civil de Medianeira apreendeu cerca de 40 galos de briga em condições precárias, em uma residência no Jardim Irene. A operação nomeada como“Carijó”, foi realizada na última terça-feira (27), com o apoio de policiais militares da Força Verde de Foz do Iguaçu e da Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal. Segundo informações policiais, a equipe chegou até a residência através de denúncias anônimas realizadas pelo 197, relatando que além da precariedade, também ocorria rinha de galos no local.

O proprietário da residência, um homem de 32 anos, foi encaminhado à delegacia, onde assinou um termo circunstanciado. Além de responder por maus-tratos de animais silvestres, também responderá pelo crime de ameaça, pois diante do fato, proferiu ameaças a seu vizinho. 

De acordo com o delegado da unidade, Denis Zortea, o Poder Judiciário expediu um mandado de busca e apreensão no local. “As investigações continuam, com o objetivo de inibir este tipo de crime e novas operações devem ocorrer”, completa Zortea.

Assessoria - Foto: Polícia Civil do Paraná

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar