Escrivão de polícia recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Medianeira

Segurança
Ferramentas
Estilo

Medianeira - PR - No início deste mês de outubro, o escrivão de polícia lotado na Delegacia de Medianeira, Francisco Carlos da Silva, foi homenageado com o título de Honra ao Mérito, concedido pela Câmara de Vereadores do município pelos seus 22 anos de trabalho na Polícia Civil do Paraná. O escrivão que já passou pelas subdivisões de Foz do Iguaçu e Guarapuava, agora desempenha suas funções há 12 anos na Delegacia de Medianeira. "Amo o que faço e me cobro todos os dias para desempenhar minhas funções com eficiência e competência", ressalta Silva.

Na cerimônia de homenagem, o presidente da Câmara de vereadores que propôs a homenagem, Pedro Sefrin, elogiou o policial pelos seus importantes serviços prestados à população de várias cidades, Medianeira, Missal e Serranópolis do Iguaçu. A autoridade ainda destacou o relevante trabalho que a Polícia Civil vem apresentando na cidade de Medianeira e região.

Assessoria - Foto: Polícia Civil do Paraná

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar