Homem é ejetado de veículo

Segurança
Ferramentas
Estilo

O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira, 26, às 11h15, na Rodovia BR-277, na altura do Bairro São Cristóvão, na cidade de Medianeira. O motorista de um Celta, com placas de São Paulo, bateu contra uma mureta de proteção na tentativa de realizar a ultrapassagem sobre uma motocicleta, vindo o motorista a perder a direção do carro e sofrer o acidente.

A batida foi contra a mureta que divide as duas pistas da BR-277 e o impacto foi tão forte, que o motorista, Evandro Guedes da Silva, de 55 anos, foi ejetado do assento do motorista, caiu fora do carro e rolou na pista asfáltica.
O SIATE de Medianeira atendeu a ocorrência e prestou socorro a Evandro, que sofreu ferimentos graves e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Luz. Ele estava acompanhado de mais três pessoas, sendo que uma criança de 9 anos também teve ferimentos. Os demais saíram ilesos.

Fonte e Fotos: Guia Medianeira

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar